domingo, 1 de fevereiro de 2009

::: Paleta Festa ::: Veuzinhos! :::

Ainda estamos em ritmo lento por aqui, meninas. Agora faltam só 13 dias para o casório!
Mas resolvi entrar rapidinho pra publicar essa novis: veuzinhos.
.
[R$3,20 + frete]

Aproveite!
Na compra de um pacote com 10 unidades, vc ganha 10% de desconto!
Pacte c/ 10 unid.: [R$29,00 + frete]

Detalhes da peça:
Arco flexível em plástico preto, tule branco e flores do campo artificiais
Aconteceu o seguinte. Queria uma coisa diferente pro meu chá de panela. Achei uns veuzinhos - mas muito horrorosinhos - pra comprar. Então resolvi fazer eu mesma. E deu muito certo. Os 'véuzinhos de noiva' fizeram o maior sucesso no meu chá, garotas. Se alguém quiser encomendar, eu faço com prazer, ok?
.
A 'adesão total' da mulherada!!!
Vivaaaa! Só alegria!

4 comentários:

Anônimo disse...

oie!
acabei de fazer meu blog com peças de excelente qualidade.

tem colcci, zara, triton, new order. entre outras!

vale lembrar que sigo a filosofia "TRAPO NÃÃÃO!!!"

:)

passa lá depois!

beijinho!

Anônimo disse...

Oi, lindinha !!!
Amei o blog e ameeeei tudo, as peças são lindas !!! Eu simplismente amo bijoux, colares, brochinhos, presilhas !!! Vcs atendem em algum lugar ou somente entregas em sedex (sou de BH). Aguardo contato para comprar meus mimos !!! beijos, Cláudia Paulino

Sister disse...

Oi floR
- Adorei'
XerinhO.

Anônimo disse...

Basically incredible placing! I seriously savored studying them, tonsil stones you are an excellent article author.I may make time to book mark your blog Satellite direct review and will generally give back later in life. I need to entice most people remain your awesome threads, possess a awesome trip penis advantage review saturday or sunday!